quarta-feira, 27 de abril de 2011

isto há coisas...

esteve mesmo agora aqui um Senhor para fazer-se um trabalho, lá me explicou...bláblá...de repente
começa a olhar para o meu decote e começa com um tique nos olhos....e só pisca um olho constantemente...
sempre a piscar o olho...ora eu que até estava a ser simpática...(modéstia à parte) fiquei de pé atrás (ora tanto pode ser um tique como pode estar a tentar armar-se em engracinho) e vai de deixar de mostrar o meu belo Colgate....era só o que me faltava!!!

6 comentários:

AvoGi disse...

ui cuidado com esses mestre por vezes armam-se aos cágados.
kis :=)

AvoGi disse...

já vi que por aqui anda uma leitora asim como eu
já vi as dicas e ...guardei é que nao li ainda nenhm desses
dali debaixo
kis .=)

Paula Santa Cruz disse...

Olá,
Gostei deste "post", fartei-me de rir. As vezes não podemos mostar o n/colgate:)que levam logo p/outras intenções...

Unknown disse...

Há com cada cromo ... porcos.

Gena disse...

Estrela,

pois cá para mim ,ele não estava com tique nos olhos..........,deixas-te o senhor todo baralhado,coitado..............

bjs amiga G.

estrela disse...

Olá Avogi, pois eu estou a gostar do que estou a ler agora " Os Pecados de Lord Eastbrok" mas de inicio não achei grande coisa, agora os das Trilogias da Julliet Marillier já li: Trilogia Sevenwaters
A Filha da Floresta (2000)
O Filho das Sombras (2001)
A Filha da Profecia (2002)
Gosto muito deste tipo de livros...