quinta-feira, 21 de abril de 2011

a tarde de contratempos


Hoje não vou caminhar...está de chuva (óptima desculpa....eheheh) mas não tenho a minha amiga G. e sozinha é muito aborrecido...de repente escurece e não tenho tempo de fugir!!!

também existe outro porquê de não ir à caminhada....a pequena doi-lhe a garganta...também com estas alterações de temperatura não é de admirar!!
agora digam-me sem médica de família, sim porque a que tinha não merece um comentário sequer...
o que me resta é associar-me à DECO no cartão de saúde...alguém aconselha???o que faço? não sei para que lado me virar....já lhe dei Maxilase e ben-u-ron, agora aguardo, já tem 1 ponto branco mas pode ser que com estes medicamentos a coisa passe sem ter que recorrer aos antibióticos.

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, estás aprovada!
E muito me alegra que tenhas decidido criar um blog onde podes desabafar ... vais ver que se vai tornar viciante.
Da minha parte terás todo o meu apoio e admiração. Já estás nos meus favoritos.
Ah ... só mais uma coisita ... não reveles a tua identidade just in case.
Beijos

Anónimo disse...

Amiga!

Espero,que a tua pequenia esteja melhor!Tas a fazer a medicação certa!

Vejo que não te esqueces,da amiga G.fico contente!!!hehehe!!!
Terça e quarta temos caminhada ok!a mesma hora do costume!!

Bjs da G.