quinta-feira, 19 de maio de 2011

Autrália

Ontem vi o programa da Oprah e adorei!!! Ela foi visitar Austrália e aquilo é lindo!!!
A praia Whiteheaven é maravilhosa, como a Oprah disse é o paraíso na terra...

Fizeram um banquete na praia onde não há água, electricidade nada....nadinha, levaram não sei quantos kilos de gelo....camarão, bebidas, foi lindo e muito bem organizado....
Visitaram Ulruru que dizem antes estar submerso de água e com o passar dos anos a água seguiu outro percurso e então esta magnifica rocha ficou a descoberto!!!Conhecida pelo nome de Rocha Ayers, a Oprah ficou a ver o por do sol e as diferentes cores que esta maravilha proporciona, Uluru é notável pela sua qualidade de coloração variável de iluminação diversa que ocorre em diferentes horas do dia e do ano, apresentando ao pôr-do-sol uma visão particularmente notável!!!

É sagrada aos aborígenes e tem inúmeras fendas, cisternas (poços com água), cavernas rochosas e pinturas antigas. Ayers Rock era o nome dado a ela por colonos europeus, em homenagem ao Primeiro-Ministro australiano Henry Ayers.



A Grande Barreira de Coral é o maior recife de coral do mundo, com uma extensão de cerca de 2300 km, situada junto à costa nordeste do estado australiano de Queensland.
A Oprah sobrevou esta área de helicoptero e maravilhou-se com as diferentes cores que o coral proporcionava....lindo!!!!

4 comentários:

Só Sedas disse...

Ai que paisagens maravilhosas!

estrela disse...

são mesmo...Só Sedas, eu bem perguntei ao maridão quanto custa a viagem....mas ele disse logo....é melhor nem saberes!!!!

Anónimo disse...

Maravilhosoo!! Tenho familia na Austrália mas ando a evitar visita já há muito tempo..
Mas um dia tem que ser.. Está na minha lista de destinos!

Nokas* disse...

Sempre achei a Australia um país fantástico, tenho saudades de ver a Oprah para me maravilhar com estes cenários!