terça-feira, 10 de maio de 2011

Dieta para hipoglicemia

Andava eu ontem tão preocupada com o tal 1kg mas depois quando fui por gasolina reparei que já me tremiam as pernas...e pensei "bolas estou feita que me vai dar agora uma crise" e isto assusta!!!
A última foi num Centro Comercial....fui eu o maridão e o mais velho e iamos às compras mas antes iamos jantar....
Enquanto eu fico na mesa à espera da comida....começo a sentir tudo à roda....!!!Ui....ui lá me levanto e vou a correr até ao maridão....chego lá e encosto-me a ele e digo estou a sentir mal....e pufas!!!!

Tadinho ele que é um "calmeirão" 1,67m não aguentou....ficou aflito "ora agora como é que eu lhe pego ao colo?" .....lá pediu ajuda a um segurança e lá me levaram lá para fora e deitaram-me no chão!!!
Por uns momentos deve ter apagado, depois vomitei ...não me conseguia levantar e trouxeram uma cadeira de rodas....levaram-me para o pronto Socorro e mediram a tensão, tentaram medir o nível de glicémia mas não conseguiram....a tensão também não...quando me acontece isto os niveis encontram-se muito perto um do outro o baixo e o alto!!!
Tomei um copo de água com uns 3 ou 4 pacotes de açucar levaram-me outra vez de cadeira de rodas e fui jantar...depois fomos para casa e já não houve compras!!

6 comentários:

mllissa disse...

Pena as compras, hehe. Estou a brincar, obvio, deve ser uma situação muito chata, ai.

estrela disse...

Pois foi...as compras teve que ser noutro dia...bota chata nisso!!

Unknown disse...

As compras ficam para outro dia... mas com a saude não se brinca...
Tb ja passei por essa, uma das vezes estava a desfalecer no Comboio a caminho da Expo, estava branca que nem cal, uma senhora reparou e segurou pelo braço, tensão Baixa e resultado apos 1 semana ... estava GRAVIDA...

bjs as melhoras

Gena disse...

Estrela,

Já sabes,tens que comer de 2 em 2 horas,sem falta!!
Se não,dá te o badagalho!!
Cuida-te!
bjs da G.

Anónimo disse...

olá! se fosses homem diria q estavas a tentar sabotar as compras lol
vim aqui espreitar, obrig pelo comentário.

bjs

Benedita disse...

Por acaso acontece-me algo semelhante - felizmente nunca me aconteceu de uma forma tão séria. Por isso, tenho pacotes de açúcar dentro da mala pessoal, na gaveta do serviço, na mala da praia, na mala da piscina...
Felizmente, ainda só desmaiei 2 vezes e mas foi rápido recuperar os sentidos, mas frequentemente sinto a tontura, a escuridão a aproximar-se, e os sons ficarem lá bem longe...