quinta-feira, 5 de maio de 2011

fico contente...

Sabem uma coisa cheguei à conclusão que afinal não sou só eu que não sou boa cozinheira!!! hummm isso deixa-me tão mais tranquila!!
Eu sou do tipo de adorar comer...e tenho boa boca (não sou nada esquisita) pronto tudo bem posso ter feitio dificil mas de boca como tudo o que me põem à frente (atenção aquela gordura da feijoada aquela coisa branca cheia de pelos NÃO) mas de resto marcha tudo!!!
Antes de casar avisei o maridão, fiz várias entrevistas e avisei todos que DETESTO cozinha!!! portanto isso
reduziu logo a lista para 1/4 dos rapazes lindos, loiros, altos, maravilhosos....aiiiii até me arrepiei!!

Enfim lá fiquei com meia dúzia....(isto foi uma vergonha...então as mães não os ensinam a cozinhar???)depois começou o questionário:
1º Sabes cozinhar?
2º Engomar?
3º hummmm pronto o resto já é demasiado pessoal OK!!!!

Reduziu a meia dúzia para 1.....



Lá ficou o noivo que aceitou todas as condições e sabia realmente cozinhar porque fiz testes CLARO!!!normalmente fazia-me bifanas com puré e legumes....simples dizem vocês....mas quando iamos sair lá começava ele com a conversa "se fossemos casados agora fazia um peixinho assim.....ou então uma carninha blá..blá...blá...." bom pelo menos lá ideias tinha ele.....pensei eu...claro aquela conversa não era muito interessante mas como sabia cozinhar....!!!!tive que aguentar.....
.
Saiu-me o tiro pela colatra.....porque sempre pensei que não teria que cozinhar de 2ª a 6ª feira (pontualmente ainda váaaaa agora todos os santos dias)!!!!e pronto como eu chego sempre 1º a casa lá tenho que ser eu a inventar pratos todos os dias.....haja paciência....ele cozinha aos fins-de-semana já não é mau dizem vocês......pois mas para quem se deu a tanto trabalho para não cozinhar....ora toma lá para aprenderes!!!!

6 comentários:

AvoGi disse...

OH EsTRELA EStrelinha tu és cá das minhas . adoro textos com humor e tu sabes fazê-los e bem. É que a vida já é f..(não digo esta que fica feio na minha boa, mas digo esta..)merdosa que vá lá um pouco de humor e magia torna-a mais ligeira. não achas?
kis .=)

AvoGi disse...

querida Estrelinha por que nao tiras a verificação de palavras nos comentários. nem sabes o alivio qu edás a quem comenta.
esta treta é irritante e aind apor cima enganei-me ao digitar a palavra que era checa ou norueguesa e tungas nova palavra (se é que s pode chamar palavra Àquilo)

Paula Santa Cruz disse...

Olá Estrela,

Fico contente... quando venho te fazer a minha visita diária, há sempre um motivo p/ter um grande sorriso ou uma boa gargalhada, nos tempos de hoje faz bem à alma. Continua estou a gostar.
Bjs

estrela disse...

Avogi se eu soubesse como se tira essa coisa das letras eu até tirava, mas então eu sou nova nestas andanças!!!Vá façam lá o desenho para eu fazer isso bem feitinho....

estrela disse...

Ainda bem Paula vou esforçar-me por colocar-te um sorriso todos os dias bjs e obrigada!

estrela disse...

Avogi é a minha inspiração!!! Gosto muito de a ir visitar todas as manhãs!!!bjs continue também com esse sentido de humor brilhante!!!