segunda-feira, 23 de maio de 2011

fim de semana...

Porquê que já acabou o fim de semana??????? eu ainda queria dormir, passear mais entre tantas outras coisas....odeio a 2ª feira!!!! acho que sempre odiei.....

bom lá comi caracóis e bebi Sagres a meias por isso não abusei....comi tudo a meias (é o segredo para não ingerir tanta caloria)....!!!
Lá perdi mais 1kg pesei-me ontem a seguir ao Peso Pesado mas até estava com medo....aquela gente toda andou ali a dar ao litro....e depois coitados só emagrecem umas gramas????? é mesmo frustante....!!!!
eu já tenho uma bicicleta para pedalar...(o pai emprestou aqui à Je) mas faz doer tanto o bundão!!!! Fogo nem me posso sentar hoje!!!

2 comentários:

Paula Santa Cruz disse...

Parabéns por mais 1 kilo, se for sempre assim ao fim de 1 mês já perdes-te 4 kilo, é o que eu queria perder até às férias, mas a vontade tem sido pouco p/fazer "sacrificios". Mas qualquer dia faço-os.
Bjs

estrela disse...

é só teres força de vontade que se consegue...e exercicio!!!