segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um dia cheio de mimos!!

Foi um dia cheio de miminhos!!! Por isso eu gosto que haja estes dias especiais....tudo bem, o dia da mãe é todos os dias mas sabe bem ter esse dia marcado no calendário como sendo NOSSO!!! Tenho que mencionar que a minha amiga F. faz anos neste dia e passei junto com ela!!!!
Tive direito a peq.almoço na caminha...hummmm, a seguir chegaram mais miminhos ....a pequenina fez muitas coisas lindas na escolinha (logo já coloco a foto o telemóvel estava sem bateria)..uma curiosidade, ela deu-me pontuação 5 a tudo, menos na parte "dás-me prendas" votou 4.....
                                     
..o mais velho ofereceu o tal livro que eu tinha dado como uma discreta dica "O Espelho Negro" com uma dedicatória linda cheia de muito Amor e carinho!!!(tb coloco logo a foto) basicamente ele diz que estou sempre láquando ele precisa, cuido mt bem de todos nós, sou muito muito amiga, ainda bem que me têm ao seu lado......


Passeamos muito e gostei muito do dia de ontem!!!
Almoço "Choco frito" em Setúbal, a seguir um passeio pelo parque Albarquel (que desconhecia existir) tem um restaurante, esplanada, bar, um espaço para as crianças brincarem fiquei encantada....!!!!



Muito agradável, bem cuidado, limpinho....aconselho...
A seguir uma belas tortas de Azeitão para o lanche.....(a dieta vou começar hoje...)


3 comentários:

gena disse...

Estrela,

Vejo que foi um dia em grande!Tiveste direito a tudo ,que sortuda!!!Ainda bem que assim tenha sido!

O meu também foi bom,fomos comprar a minha prenda,porque tinha que ser eu a escolher,né!(Ténis para a caminhada)a seguir fui fazer uma lasanha, para o nosso almoço ,ainda fiz umas coisas em casa,.........e bolas veio as 16h tive que ir trabalhar até a meia noite.................Mas correu tudo bem é o que importa né!

Bjs da G.

Sofia disse...

Essa torta, que bom aspecto;)

estrela disse...

Olá Sofia, estas tortas são uma maravilha uma delicia de gastronomia em Azeitão...pertinho, pertinho...e mais, na loja onde vendem as tortas têm uma data de iguarias dificeis de resistir...aconselho vivamente!!!