quarta-feira, 15 de junho de 2011

dores de garganta...

Já fui tomar ben-u-ron que isto está um pouco dorido...a cabeça está a começar a doer...o corpo está em baixo...os olhos já custam estarem abertos.....
não posso ficar doentinha....hoje tenho um lanche lá em casa....antecipação do aniversário....
cházinho para todas....quente e frio como quiserem....
compota de abóbora com amêndoa e de figo....
bolo de chocolate que era para ser torta...mas enfim...já sabem como eu sou dotada para a culinária!!
pão quentinho....acabado de fazer.....
gomas....
mais gomas......

mousse de maracujá...

4 comentários:

Unknown disse...

Uau belo lanche estrela.
As melhoras rapidas da dor de garganta...
Bjs
Bom lanche

Receitas para a Felicidade disse...

As melhoras estrelinha e que disfrutes bem do lanchinho,

beijokas!!

Gena disse...

As melhoras!

Espero que o lanche tenha corrido bem!
Sobrou alguma coisa para mim??? hehehe!!
Bjs da G.

estrela disse...

Obrigada a todas hoje estou à mesma com dores de garganta...ainda não passou!!
Gena sobrou claro! mas olha a dieta!!!eu lá ando outra vez nos 60kg....