quarta-feira, 6 de julho de 2011

BUS

Bom dia, comecei esta semana a andar de BUS, ao preço que a gasolina está não dá....e fora o stress dos chicos espertos e espertas que há por aí.... condução no dia a dia é preciso uma paciência de Santo!!! e como não sou Santa....vai de andar nos transportes públicos!!!
Agora tenho uma dúvida...quem souber agradeço uma ajudazinha...tenho a senha do mês que colei no passe Lisboa Viva e aquilo tem lá uns quadrados na senha para colocar o nº de autorização ou qualquer coisa parecida só que no passe existem 2 números e têm ambos mais algarismos do que os quadrados que vem na senha....qual o número afinal que eu tenho que lá colocar????alguém sabe?
Cartão Lisboa Viva

Pessoal que anda no BUS faz favor de abrir as janelas quando o ar condicionado não está ligado!!!
Muito agradecida!!!

6 comentários:

mllissa disse...

Boa opção!

Shiver disse...

explicava-te isso com a o passe na mao assim é mais dificil.

Qual deles nao te consigo explicar assim,mas quando souberes qual é começas pelo último numero ou seja imagina que é 123456 e só tens 4 espaços,escreves 3456.
Eu fazia assim,escrevia o 6 no ultimo espaço,o 5 no penultimo e assim por diante ate nao teres espaços livres :)

em relação ao numero pergunta ao motorista ;P

Andreia disse...

Estrela, se eu soubesse até te ajudava mas podes sp perguntar onde compras os bilhetes. Tb gostava mt de andar de autocarro ou de qualquer outro transporte público mas não dá...
Beijocas

C*inderela disse...

olá,
tens que preencher a senha com o número que está em cima e começas a preencher pelo fim porque os primeiros não entram na senha. ex. puramente ilustrativo: 0000005367, tens que colocar na senha: 05367.
isto serve para comprovar que essa senha é do teu passe.

bjokas

estrela disse...

Obrigada Cinderela vou colocar agora!
Olá Andreia eu quando comprei não reparei e agora só vou comprar no próximo mês.
Shiver não me estava a apetecer perguntar ao motorista pq já sei que ia logo falar sobre a multa e imagina que era um daqueles mal disposto!!Obrigada pelo desenho Shiver explicaste mesmo bem, assim como se eu fosse muito burra!!!AHAHAHAHAH
bjs

Unknown disse...

Oi estrela gostava de te ajudar,
Quando andava de transportes quem tratou dessa cena foi a cara metade.

Bjs