segunda-feira, 29 de agosto de 2011

hoje ando de volta dos croissants

Eu acho que já referi que sou uma cozinheira de mão vazia!!! "se calhar já se esqueceram, ainda bem :)"
Vi num blog uns croissants fáceis, fáceis....e lá fui eu experimentar....(faço tudo com receita não consigo por-me a inventar porque tenho sempre receio de ficar tudo mal)
Quando estava nas compras não me recordava se era massa quebrada ou folhada e claro cometi o erro de perguntar ao T. o que achava (eu tinha na mão a massa folhada):
Ele diz cheio de certezas:

." é a massa quebrada"


Agora que fui ver a receita...vi massa folhada!!!!
SOCORRO!!

Não faz mal já os fiz com a massa quebrada e pelo aspecto devem estar bons....estamos à espera que arrefeçam!!!!
Fiz um de cada sabor, mel, chocolate, queijo, fiambre, doce de figo, manteiga, simples há para todos os gostos!!!

8 comentários:

Turista disse...

Querida Estrela, agora nunca mais te esqueces, que são feitos com massa folhada! Todavia bom apetite, para os já feitos. :)

Unknown disse...

Hum cheira me que vai ficar uma delicia.

Estou a espera de um...

Bjs

Flutuações da mente disse...

Huummmm aventureira!

Shiver disse...

manda la um que ja te digo se esta bom ;)

estrela disse...

Agora já sei Massa folhada, massa folhada....
Shiver mando-te um de chocolate apanha!!!
Abspinola mando-te um de mel...hummm para adoçar o teu dia, rápido apanha!!!
qual gostaram mais??? cheiravam mesmo bem....

Só Sedas disse...

Ahahaha acontece mas olha é assim que se aprende, da próxima vez já não te esqueces! O bom é que ambas são comestiveis. Estavam bons?

estrela disse...

Só Sedas Estavam óptimos e o meu filho disse que até gosta mais desta massa que da outra!!!
Mando-te um para ti de doce de figo que tal?

Nokas disse...

Ficaram bons?