quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

cinema....cultura

Hoje Cinema e pipocas com a amiga F.

Poster de «Justiça (Digital)»
Filme com o Nicholas Cage....adoro!!!


Quero ver se vou ver....
Os Celtic Legends estão de regresso a Portugal com um novo espectáculo.

Com direcção musical de Liz Knowles O’Hare e Kieran O’Hare e coreografia de Ger Hayes, a música e movimentos tradicionais irlandeses voltam a protagonizar momentos mágicos, fazendo reviver uma cultura antiga, mas ainda vibrante e fascinante.

Celtic Legends

10 comentários:

Unknown disse...

O Celtics deve ser lindo estrela.
Um bom programa.
Um filme que queri ir ver é o Sherlock Holmes e estreia hoje.

Bjstos

Opinante disse...

Também gostava de ir ver o Celtic Legends, mas dúvido que vá...

Meu Velho Baú disse...

Boa ,cinema e pipocas é comigo.
Faço questão de quando começa o filme já têr comido as pipocas...é pouca quantidade
Bjs e bons espectáculos
=)

Janny disse...

cinema, as saudades que eu tenho tuas (:

Palco do tempo disse...

belo serão :)

Anónimo disse...

Obrigada pelas dicas :D

Ainda não ouvi falar do filme do Nicholas Cage. É giro o filme?

A Minha Essência disse...

Também sabe-me pela vida programas assim! :)

Bom serão!

Nokas disse...

Ninguém gosta do Nicholas Cage...eu adoro! :)

AvoGi disse...

e eu? nao me convidas? adoro o Nicolas cage
kis .=9

Tabuleiro Chic disse...

Valeu pela dica, parece ser interessante!!!Beijinhos do TC!!!