terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

selo de qualidade


Este selo de boa qualidade foi-me oferecido pela Ana do blog Meus Momentos, pela Tulipa Azul, pela Benedita do blog Aqui me confesso e pela Opinante do blog Opiniões em teia.
Vou tentar ser breve....
Tenho agora que responder a algumas perguntas aleatórias sobre mim e oferecer o selo a 10 bloggers:
Gosto Musical:  musica calma sem gritos!

Eu Sou: uma pessoa que espera conseguir atingir a sabedoria suficiente para lidar com a vida que me rodeia
Comida: cozido, feijoada, bitoque, pizza
Desenho : não tenho jeito nenhum para desenhar mas gostava de ter
Amores da minha Vida: filhos, marido e restante familia
Coisas que não gosto: mania da grandeza
Opinião sobre o panorama sócio- político em Portugal:  Uma desgraça
O que mais odeio: que falem mal dos outros em vez de olharem primeiro para o seu umbigo e que apelidem toda a gente de burra
Humor: com o passar da vida tem vindo a decair
Frases mais ditas por mim: PARA A MESAAAAAAAAAAA
Informações Pontuais sobre mim:

Nome: Estrela e algumas meninas apelidaram de Estrela Maria!
Signo:  Gémeos
Você está apaixonada? Sim pelo meu marido que a cada diz me surpreende com o seu coração enorme
Você já fugiu de casa? Não
Você rí de coisas bôbas? às vezes

Já beijou na chuva?  Sim
Você já teve o coração partido? acho que na fase da adolescência
Você já partiu o coração de alguém? Talvez

Você está sentindo saudades de alguém neste momento? Não
Você já pensou em se matar?  Não
Seu cabelo te odeia? Sim, todos os dias quando me olho ao espelho ele gosta de gozar comigo.
Você tem medo do escuro?  Não
Você tem tatuagem? Não

Música:

Você gosta de ouvir música muito alta? Não
Você lembra dele quando escuta uma determinada música? Sim
Já foi ao show de sua banda favorita? Não
Qual a sua música favorita? todas do Rod Stewart


Cinema e Televisão:

Ama filmes românticos? Sim
E comédia ou terror? Comédia  
Qual o seu seriado favorito? Filmes (menos de terror), uma novela,   a serie "Era uma vez", House e CSI

Qual o seu filme favorito?  Diário da nossa paixão, Lendas da paixão, Proposta Indecente

Literatura:

Gosta de ler? Gosto
Qual o livro que marcou sua vida?  Sonata de amor de Santa Montefiore

Qual o livro que você odiou? Memorial do convento de José Saramago

Ofereço este selo a 10 blogs mas queria que cada uma e um levasse o selo para o seu cantinho porque é um selo para todos nós!

Opinante                                       Flutuações da mente
Palco do Tempo                           Ombemua
Arco Iris                                       Fashionista
Te                                                 Maria
Moa                                             Pinta Roxa

5 comentários:

A Minha Essência disse...

Risos... eu adorooo filmes de terror! Bom terror de preferência, okay ;)

Kiss

A. disse...

mudei o nome do do meu blog ( Canto dos tesourinhos deprimentes) para Dreaming out loud.

O endereço:

http://angela-blogdol.blogspot.com/

Paula Alexandra Santos disse...

E assim, ficamos a conhecer-te um bocadinho melhor Estrela Maria!

Anónimo disse...

Estrelinha Maria. Muito obrigada pelo selo, mas já tenho. Obrigada na mesma. :)

Opinante disse...

Gostei de te conhecer melhor :D ahahah!