quarta-feira, 21 de março de 2012

Tema 21. Maquilhagem

Este tema não tem muito a ver comigo...uma vez que eu apenas coloco creme no rosto...a seguir uma sombra e um rimel...às vezes lá me lembro de um batonzinho só para dar brilho....
Mas confesso que ultimamente não tenho feito nada, apenas lavar de manhã a cara colocar o creme (às vezes)....e pronto lá vou eu porta fora para "trabalhar" (quando há alguma coisa para fazer naquele pesadelo de chafarica)
Foto - encantador, jovem, 
mulher, aplicando, 
fazer, cima. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu então é raro usar....
Bom dia!
Baci*

Anónimo disse...

Eu faço questão de me maquilhar todos os dias, 1º o creme hidratante claro, a seguir o creme das olheiras, a base, máscara para as pestanas, as sombras e por fim o Blush. Só não ponho nada nos lábios. Só não uso nada ao fim de semana. E se pudesse ão usava nada todos os dias, mas no meu emprego têm de ser.

bjs

Li Menina Mulher disse...

Um lapis, rimel e uma corzinha de blush e brilho é o quanto basta! =)

Unknown disse...

Este tema nada tem a ver comigo estrela.
Trato da pele da cara com um creme diario sempre.
Gosto de por uma corzinha nos labios o meu blush e nada mais.

Maquilhagem é mais as unhas...
Bjstos

C*inderela disse...

é raro usar maquilhagem mas é coisa que gostava que se torna-se rotina. uma pessoa fica logo com outra cara :P

Green disse...

Também não sou muito de usar maquilhagem no dia-a-dia, só em ocasiões especiais.