domingo, 11 de março de 2012

Tema 8. Amor e 9. Mania/Superstição

Acho que é a primeira vez que faço post ao Domingo!!!
O que o desafio da Anita me faz fazer!!!!
Vamos lá mãos à obra!

Tema 8. AMOR

Banco de Imagem - par, carregar, 
tabela, em movimento, 
furgão. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipartBanco de Imagem - crianças, ajudando, 
pais, renovate, 
sala. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Para mim o Amor está em cada pormenor, na entre ajuda do dia a dia....nas mais simples coisas.....
Quando há um sentimento tão poderoso como este a vida decorre cheia de paz e tranquilidade....não podemos falar de Amor sem sabermos que não é só dizer Amo-te............é preciso ser amiga, compreensiva, carinhosa, terna, saber dar para também receber....e isso tem que estar presente no nosso dia a dia.......com o nosso companheiro e com os nossos filhos!

9. Mania/superstição
Uma das minhas manias é não dizer a palavra "ao contrário de sorte".......(já sabem qual é?)


uma das minhas (muitas) superstições é....
. não colocar a mala no chão,
. quando passa uma carrinha funerária, benzo-me e tento não ir atrás dela....




2 comentários:

Opinante disse...

Eu acho que não sou nada supersticiosa!

linksdistodaquilo disse...

Não conhecia essa da mala no chão...

Beijo da Nita :) ...