segunda-feira, 14 de maio de 2012

3 desafios...

Vou postar alguns desafios que recebi de bom agrado! Obrigada a todas!

Vamos falar sobre fotografia: desafio

A Tons neutros do blog tons neutros passou-me este desafio. Muito Obrigada!
Originalmente, o desafio é da M* e consiste em:

1 - Dizer de onde começou o desafio e quem vos passou: Feito.
2 - Dizer se gostam ou não de fotografia: Gosto muito!
3 - Se sim, dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia: Gosto de ficar com a recordação dos momentos passados que nos ajudam a avivar memórias e adoro revelar as fotos, nada de ficarem no PC.
4 -Postar uma foto de alguma situação ou sítio que vos tenha realmente marcado:
O Natal com o nosso Simba!

Outro desafio da Anita
A Ana Cristina criou este desafio e ofereceu à Anita que por sua vez ofereceu-me a mim.
Obrigada!
1. Dizer onde começou o desafio e quem o propôs...
2. Dizer o ano em que nasceu...
3. Quais os desenhos animados vias na tua infância (podem utilizar fotos, vídeos... o que quiserem)...
4. Quais as musicas que gostavam quando eram pequenitas, ou qualquer outra coisa que se lembrem que adoravam...
5. passar o desafio a quem o quiser aceitar...


Respostas...


1. Ana Cristina

2. Nasci em 1973

3. Tom Sayer, A Heidi, os 3 mosqueteiros, abelha Maia....
4. Os Onda choque, Bruce Springsteen, Scorpion....

5. Passo o desafio a quem quiser levar uma vez que já estou muito atrasada a posta-lo....

Outro desafio da Turista http://manuelacolaco.blogspot.pt/ e Scarlet:



As Amantes do Verão! vou participar...quem quiser já sabe, favor entrar nos respectivos blogs e fazer a sua inscrição!

11 comentários:

Urban Cat disse...

Também vou participar no último ;)

Anónimo disse...

Ai que giro nasceste no mesmo ano que eu. E claro, também via esses desenhos animados. Não me digas que também és escorpião?!
Boa semana Estrela

bjs

Opinante disse...

Também vou participar nesse da Turista e da Scarlet :)

Vamos ver o que o futuro nos reserva, uuuu :P

A Minha Essência disse...

Só miminhos. O último, desta vez, vou participar! :)

Kiss

A. disse...

tenho um selo ;)

A Tulipa Azul disse...

Em que consiste o desafio "as amantes do verão":)

Paula Alexandra Santos disse...

O teu Simba faz-me lembrar o Fofinho que eu tive há muitos anos. Que saudades...
:)

Anónimo disse...

Só faltou referir que o e-mail para as inscrições é o seguinte:
asamantesdoverao@gmail.com

Basta enviarem o link do vosso blog!

Anónimo disse...

Mas o selo de participante não é este!
Troca lá para o que te enviamos por e-mail sff!

Bjs

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Adorei a fotografia do bichano, tão fofo.

Meu Velho Baú disse...

Estrela, com mais calma talvez irei participar neste passatempo, acho engraçado.
Agora é só para te dizer que tenho um selinho de Arco Iris, se tiveres interessada é só ires ao meu cantinho.
Bjs :))