terça-feira, 19 de junho de 2012

Um dia no campo no Verão

As Amantes do Verão

19. Um dia no campo no Verão

Foto - dia, sonhar. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart
Era um sonho viver no campo.....

Banco de Imagem - fresco, ensacado, 
cebolas, campo. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
O Trabalho no campo é saudável....
Foto - vaca, prado, solar, 
dia. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart
Era assim que eu passava um dia no campo....no meio da agricultura e dos animais....

7 comentários:

Opinante disse...

Então vais adorar os Açores :D

lena disse...

Eu costumo passar algum tempo no campo e é muito giro ir a horta buscar couves e alfaces. Esticar a mão e apanhar umas uvas ou uma maçã. Vida linda...
Beijinhos grandes.

Meu Velho Baú disse...

Estrela não é muito a minha praia, mas claro gosto de campo e animais , só que muito tempo é que não.
Bjs :))

Sarah in Wonderland disse...

Eu não sou apreciadora! :p

Janny disse...

o campo é do melhor para descansar :)

C. disse...

havia de ser giro :D

Green disse...

Eu vivo no campo e adoro.