sexta-feira, 27 de julho de 2012

cadeia da amizade

Cadeia da amizade! do blog da Tulipa Azul



Texto retirado do blog a Tulipa Azul http://atulipaazul.blogspot.pt/

"Em Fevereiro de 2011, a Rita do blogue A cantinho de eu, divulgou a Cadeia da Amizade, que consistia em enviar um presente feito por ela, no prazo de um ano, às cinco primeiras pessoas que comentassem o post.
Em Junho a, Ana FVP, fez o desafio da amizade e fui eu umas das cinco pessoas a ser seleccionada para receber um presente feito por ela. 
Fiquei muito contente, obrigada Ana."

Eu respondi e fui a número 5!!

Sendo assim, as primeiras 5 pessoas que comentarem este post, vão ser sorteadas e uma delas vai receber no prazo de um ano, um presente feito por mim. 
(ui meu Deus onde eu me vou meter...a Estrelinha não é grande coisa em trabalhos manuais...)


As regras são:
1. Colocar o símbolo no vosso blog
2. Especificar de que blog é que o obtiveram
3. Comprometerem-se a fazer o mesmo, para que a cadeia não se rompa! 
4. Deixarem o e-mail para que eu possa contactar-vos, assim que estiver pronto o vosso presente.

5 comentários:

Maria do Mundo disse...

E é uma cadeia muito gira, sim senhora! Resta saber se já lá estão mais 5 comentários ou serei contemplada...

A Tulipa Azul disse...

Estrelinhas es uma das minhas contempladas, depois de pensar no presente entro em contacto:)

Pretty in Pink disse...

Eu estou mais que pronta em participar caso ainda vá a tempo :):)

blogprettyinpink@gmail.com

Beijinho*

Urban Cat disse...

Bom, eu cá passei só para deixar um beijinho de bom fim de semana para a estrelinha ;)

A Tulipa Azul disse...

Fazes um pouco de batota, mas por mim tudo bem:)