quarta-feira, 25 de julho de 2012

Miss Lazy, um miminho!

Obrigada à Miss Lazy http://ca-por-casa.blogspot.pt/ que é uma querida e ofereceu-me este lindo miminho!


 


Então aqui vai:
Ditam as regras que devemos responder ás questões e passar este desafio a 15 meninas.

Curiosidades:

1. Um sonho realizado: ser mãe.

2. Um sonho por realizar: acordar todas as manhãs feliz!

3. O que adoro fazer em casa: ver televisão.

4. O que odeio fazer em casa: Passar a ferro.

5. O que me faz sorrir: os filhos dizerem que sou uma boa mãe.

6. O que me faz chorar: filmes e novelas também!!

7. Um talento: mudar de humor rapidamente

8. O que gostaria de saber fazer: dançar

9. Um segredo: se contar deixa de o ser!

10. Um medo: não estar ao pé dos que mais amo, quando estes precisam de mim!

11. Um pecado: A preguiça!!

12. Uma viagem: Ir à Indonésia!

13. Um doce: bolo de chocolate húmido com uma bola de gelado

14. Um perfume: agora não ando virada para cheiros

15. Uma história: a história do filme "Diário da nossa paixão"

16. Um filme: Diário da nossa paixão

17. Um blog: Todos aqueles que visito

18. Um nome: Estrela

19. Uma frase: "se eu pudesse voltar atrás....seguiria politica"

20. Uma vida: a dos Ministros que tem a vida sempre facilitada! aahahahhah

Vou passar às bloguistas que quiserem levar este mimo lindo! Agora andam muitas de férias por isso não vou mencionar nomes.....considerem-se todas convidadas a levar!

1 comentário:

Urban Cat disse...

Se recebeste é porque mereces :)