quinta-feira, 27 de setembro de 2012

cabelo e natação


Morena Se sua pele for igual à da Juliana Paes (foto), invista nos tons de mel, bege (tipo Gisele Bündchen) e acobreado. Aqui o importante é não contrastar a cor dos fios com a da pele. Atenção: cabelos com tintura exigem cuidado redobrados. Procure hidratá-los sempre.   



Encontrei a cor que quero!!!
Mel Claro 8304

E pronto se o homem da casa gasta dinheiro em multas inventadas para jogos, euzinha gasto em coisas para ficar linda e maravilhosa.....

A seguir vou inscrever-me na natação....má nada!!!

E só para me chatear a máquina do café avariou....isto deve ter sido praga dele...
agora que eu voltei a beber 2 cafés....é para gastar bora lá!!!

15 comentários:

A Minha Essência disse...

Eu uso chocolate. ;)

Fashionista disse...

fazes bem! Não é um gasto desnecessário! Vais ficar com mais energia, menos dores de costas, faz tão bem!

PINTA ROXA disse...

Euzinha tambem pinto o cabelo em casa xii e agora tou cá com umas raizes (não pode passar deste fim de semana)
Não tenho máquina de café..lol

lena disse...

Olá Estrela.
A cor é linda. Eu anda a clarear o meu até atingir algo parecido com o da foto. O meu cabelo estava muito escuro e agora estou a fazer a descoloração de forma progressiva. Bem precisava de ir para a natação é caso a pensar.
Beijinhos grandes.

Sarah in Wonderland disse...

O meu cabelo é escuro, essa cor não pega (só nos brancos ahah).

Bjs

S* disse...

Fica mesmo bonito, esse tom.

Maria do Mundo disse...

Eu sinto uma falta da natação louca. A piscina que frequento está avariada desde Junho. Não vivia sem a minha máquina de café!

Opinante disse...

Nunca pintei o cabelo...

Acho que seria para mim complicado mudar de tom (castanho escuro)..

Cláudia disse...

Fazes tu muito bem =)
E o dinheiro é muito bem gasto, não vejo desperdício nenhum

Beijocas

Anónimo disse...

Só coisas boas excepto a máquina do café, isso é muito chato.

Janny disse...

cuidado com o excesso de café :P

Green disse...

Acho muito bem que vás para a natação :)

Urban Cat disse...

A cor é muito gira, tenho a certeza que vais ficar o máximo ;)

Anónimo disse...

Esse tom é muito bonito. E a natação faz muito bem ao corpo e à mente e fazes tu muito bem em beber os cafés que te apetecerem. ;)
bjs

Leni disse...

Fazes tu muito bem!