sexta-feira, 28 de setembro de 2012

filmes

Vou ter agora a oportunidade de ter o video clube grátis durante 3 meses...vai começar em Outubro...que bom!!!
Filmes é comigo por isso preciso de uma ajudinha só para saber por onde começar....
Que filmes é que aconselham?
A  ovelha, Flor e guerreira  pergunta e bem, que tipo de filme gosto? Drama e comédia são os meus preferidos! depois gosto de acção!
O último que vi foi este:
 Poster de «Ets in Da Bairro »


Ets in Da Bairro

Attack the BlockFoi mais ou menos, nada de especial....
Fico então a aguardar as vossas dicas!!!

12 comentários:

Maria do Mundo disse...

Que género gostas?

Urban Cat disse...

As minhas dicas estão aqui http://www.unicaeminha.blogspot.pt/search/label/Filmes

:)

Beijos e bom fim de semana.

Cláudia disse...

No meu blog falo lá de alguns.. =)
Não sei quais estão já disponíveis..

Beijocas

amiga da onça disse...

Bons filmes e bom fim de semana :)

PINTA ROXA disse...

Eu gosto de aventura, romance, amor, (daqueles de gastar um maço de lenços de papel "do mini-preço que são mais baratos" não gosto nada de tiros e facadas e homens de outros planetas, nem bichos que se babam para cima da menina linda.. - (gente do campo o que é que esperas)..lol.
Espero que te divirtas e aproveita para comer pipocas..
é 1 da manhã... não esperes que escreva alguma coisa com sentido :)

Anónimo disse...

Não sei do que gostas mas procura em alguns blog's a etiqueta dos filmes, e podes sempre ver uma dicas :p

Green disse...

Ora então, eu podia dar-te uma lista extensa de filmes que gosto, mas isso nunca mais acabava. Assim sendo digo-te, se te interessarem as minhas sugestões, vai ao meu blogue, escolhe a etiqueta "filmes" e vê.

S* disse...

Hum... As serviçais, tenta ver esse.

Janny disse...

vê todos os possíveis :)

Meu Velho Baú disse...

Eu sou uma apaixonada pelo cinema.
O meu género é tudo desde que eu considere um bom filme.
Mas aprecio os que são baseados em factos reais.
Bjs

Opinante disse...

Eu ando a actualizar-me e depois logo te aviso :P

C*inderela disse...

No meu blog, nas tag sobre filmes, podes tirar de lá algumas ideias. Bom serão de filmes.