quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Estou à altura do desafio


Uma nova forma de fazer um currículo e de chamar a atenção!
Vamos começar a pensar diferente e largar os velhos hábitos.
Existem tantas ideias para colocarmos em prática, é uma questão de pormos a trabalhar os nossos neurónios...

Na RTP2 dá um programa por volta das 14h que se chama Sociedade Civil e aborda sempre temas interessantes.
Falaram precisamente deste assunto de criarmos o nosso próprio posto de trabalho no dia 22-10 quem quiser assistir ao programa favor clicar o link:

SOCIEDADE CIVIL

12 comentários:

Janny disse...

excelente ideia :)

lena disse...

Olá Estrela.
Concordo plenamente, não vi o programa e com tempo vou ver o video que deve ser muito interessante. Mas hoje em dia a melhor forma de arranjar emprego é por criar o nosso próprio posto de trabalho. Hoje em dia mesmo empregos ditos estáveis e seguros deixaram de o ser (como no meu caso. Por isso aproveitar o que sabemos fazer bem (cozinhar, costurar, pintar, fazer crochet, tricô, etc...) pode ser uma fonte de rendimento. Muita gente está a optar por fazer isso e eu também. O importante é tentar e não ficar desanimado.(O que é difícil as vezes)
Obrigado pelas palavras tão simpáticas la no blog.
beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Já conhecia essa forma de fazer um currículo e é mesmo uma ideia muito original.
Obrigada pela dica, irei ver o programa pois deve ser interessante. ;)

bjs

Maria do Mundo disse...

Em casa dos meus pais vê-se sempre esse programa. E tem temas interessantes, sim senhora!

Opinante disse...

Aí está uma ideia original!!

Tanita disse...

Gosto muito desse programas mas não vejo há imenso tempo.
bj**

Meu Velho Baú disse...

Sempre que posso vejo Sociedade civil, aborda temas muito interessantes.
O video está de uma imaginação fantástica.
Bjs.

Farruskinha disse...

Por acaso já conhecia e já tinha visto, mas será que quem vai recrutar terá paciência de ver um video depois de ver não sei quanto currículos, hum... pode ser que sim?!?

A Minha Essência disse...

Vi e achei bastante interessante. ;)

PINTA ROXA disse...

Eu não vejo, quase não vejo tv.. mas acho que um destes dias preciso de currículo desses :(
olha vi na dica, na Lidl vai haver máquinas de costura.. jocas

Cláudia disse...

Nunca vi esse programa e aliás mal vejo tv =S

Beijocas

Green disse...

Original.