quinta-feira, 22 de novembro de 2012

As aventuras das pinturas...

Eu e a publicidade...mas a verdade seja dita....
Não há dúvida que ontem fui muito bem atendida no Leroy Merlin (como tinha que ir fazer umas compras com a mãe aproveitei e passei num Leroy para ver se era mais bem atendida no que respeita a tintas)

Leroy Merlin

Expliquei ao rapaz da secção das tintas e ele acompanhou-me e foi mostrando as vária opções e eu fiquei encantada com o atendimento!!! Já comprei o primário (ele diz que é essencial usar um primário antes de aplicar a cor que se quer principalmente quando a cor anterior é mais escura do que a que vamos pintar....usa-se também se a parede ou tecto tiver humidade, etc...)

Agora o site destes meninos do Leroy não chega aos calcanhares do site da Cin!!
E mais.....não tinham da marca Cin, que é uma pena porque eu já ia com 3 cores escolhidas (branco puro, branco lótus e branco sky)!
Na Cin há vários tipos de branco e eu adorei as ideias deles...aconselham a pintar com 3 cores dentro do mesmo tom....
Faz favor de irem visitar este site de bricolage da CIN





Experimente o truque do carimbo de batata – mergulhe a batata na tinta e depois é só carimbar.

E tem muito mais ideias........vão ver que é muito interessante!
Agora já acabei de almoçar, tenho que voltar ao batente.....
Nem vos digo....isto é mais difícil do que eu pensava.....

13 comentários:

Quélih disse...

A ideia da batata é gira... vou espreitar!

Meu Velho Baú disse...

Pelos vistos o difícil é começar...
A ideia da batata é muito bom.
Beijinhos e boas pinturas

lena disse...

Eu gosto muito do Leroy e as tintas da minha casa foram todas compradas la. Eles atendem muito bem. Bom trabalho.
Beijinhos grandes.

Opinante disse...

Depois quero ver o resultado final :D

Janny disse...

olha não conhecia estas lojas

PINTA ROXA disse...

Acasinha da Pinta precisava tanto de umas pinturas, desde o tecto até ao chão.... mas só de pensar no trabalho perco a coragem.

Green disse...

Depois tens de mostrar o resultado :)

A Minha Essência disse...

Gostei essencialmente da primeira imagem. Por acaso também ando tentada a mudar um pouco o Habitat. :)

Cláudia disse...

Adorei a ideia das bolinhas na parede... =)

Beijocas

Leni disse...

Eu nunca apliquei primário nas minhas paredes e fomos nós que pintamos todas! Boas pinturas!

L. disse...

Fica lindo! E as batatas são baratas :)

Anónimo disse...

Que ideia mais gira essa da batata. ;)

Boas pinturas.

bjs

Farruskinha disse...

Já tinha visto essa ideia e tem bom resultado