quarta-feira, 7 de novembro de 2012

decoração



  • Como encurtar uma sala rectangular demasiado comprida? Pintando as paredes mais pequenas com uma tonalidade mais escura.

  • Como esconder os seus objectos? Pintando a parede na mesma cor do objecto que pretende esconder ou disfarçar.

  • Como destacar os seus objectos? Aplicando uma cor mais intensa ou contrastante na parede de fundo onde se encontra o objecto.
PAX Armario con 2 puertas IKEA Dimensionado para los accesorios de interior KOMPLEMENT, que te permiten aprovechar el espacio al máximo.

Ando à procura do roupeiro IKEA que tenho no quarto para vos mostrar e pedir ideias para mudar a decoração do quarto mas ainda não encontrei tudo só uma parte.....


10 comentários:

Maria do Mundo disse...

Boas dicas!!!

Green disse...

Essa imagem dessa sala está muito boa mesmo, boas dicas.

Opinante disse...

Belas dica Sô Dona Estrela :D

Cláudia disse...

Adorei a foto da sala, que bonita mesmo =)

Beijocas

lena disse...

Boas dicas e a foto da sala é gira. Pode personalizar o roupeiro por forrar as postas com espelhos, papel e se preferir pintar. Fica giro.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Eu adoro decoração, por mim estava sempre a dar volta aos móveis, mas...
o problema é a falta de espaço.
Bjs :))

Meu Velho Baú disse...

Eu gosto muito de decoração, por mim andava sempre a mudar os moveis, mas....
o pior é a falta de espaço.
Bjs :))

Janny disse...

que sala fantástica :)

PINTA ROXA disse...

Eu tenho um igual a este (roupeiro) no quarto verde, é onde estão a maioria das minhas tralhas, mas é pequeno, já pensei em colar tecido nas portas, mas o que eu gostava mesmo era de comprar um de parede a parede para lá, mas falta o melhor.... o dim-dim..
Eu bem olho para eles no Ikea...

Tons Neutros disse...

Excelentes dicas!