quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dor forte no umbigo

Bom dia a todas!
Preciso de uma ajuda por favor com o mau rapaz de 15 anos.....
Desde ontem que tem dor no umbigo até à parte inferior da barriga (abdómen) não chegando ao aparelho reprodutor masculino....
Já não é a 1ª vez que ele tem estas dores fortes (já é a 3ª vez) e quando tem estas dores só melhora andando todo curvado como se fosse uma pessoa idosa...
Quando vai à casa de banho, doi-lhe mais quando urina mas depois passa.....
Dou-lhe ben-u-ron e passado um tempo, passa-lhe.

 

Quis leva-lo ao meu ginecologista que também dá consultas de urologia e podia ser que lhe fizesse algum exame, mas ele têm receio e não quer ir, acho que é vergonha de ter que se despir e mostrar o "material".

O que acham que pode ser? Alguma de vocês tem rapaz e já lhes aconteceu? Será do crescimento?





14 comentários:

dreams disse...

Bom dia, e apendicite, poderá ser??? Acho que devem mesmo ir ao médico se se prolongarem os sintomas. Beijinho e as melhoras:)

Urban Cat disse...

Não tenho rapazes, mas tenho uma menina de 11 anos e não hesitaria de a levar ao médico. Tens de convencer o teu rapaz que mais vale mostrar agora, do que ter complicações no futuro.

As melhoras para o teu filho.

Meu Velho Baú disse...

Estrela pouco posso dizer, a não ser que talvez passe por a consulta médica.
Ou então telefonares para a "Saúde 24" talvez eles digam qualquer coisa.
Bjs e as melhoras do filhote .

Anónimo disse...

Querida nao te posso ajudar mas aconselhada a ida a um medico.

Espero que ele melhore.
Baci*

Cláudia disse...

Não te consigo ajudar mas as melhoras rápidas dele =S

Beijocas

Opinante disse...

Não sei que poderá ser querida, mas vai ao urologista, é melhor, e ficam todos mais descansados!

Rápidas melhoras!!

lena disse...

Se lhe doí quando urina pode ser uma infecção urinária. O melhor seria ir a um médico de clínica geral como médico de família que poderá analisar a situação. As melhoras.
Beijinhos grandes.

Patrícia disse...

não será apendicite?

Patrícia disse...

Boas! O melhor mesmo é uma consulta com um médico. Pode ser uma inflamação da apêndice (apendicite).
Normalmente a dor localiza-se no estômago e em volta do umbigo.
Numa fase mais avançada da inflamação também é comum vómitos e febre, pode dar diarreia e prisão de ventre.
É muito comum apendicite nos jovens e estes casos o tratamento é apenas a cirurgia.

Ps: Este diagnóstico apenas foi feito do meu conhecimento das aulas nada melhor que consulta com um médico :)
As melhoras

Tal mãe, tal filha disse...

Não será nenhuma hérnia? O meu pai tem e é por aí que lhe dói. Pensei em apendicite mas se a dor passa é capaz de não ser. De qualquer forma acho que devia tirar essa dúvida,mais que não seja, com o médico de família.

Beijos/ A Mãe

A Minha Essência disse...

Bom, pensei numa hérnia mas, nada como ires com ele a quem de facto perceba.

As melhoras do filhote. ;)

Leni disse...

Não faço ideia do que possa ser Estrela, acho que deves levá-lo ao médico!Vale mais prevenir que remediar!

Janny disse...

eu acho que devias tentar convencê-lo a consultar um médico! ;)

EscritaDela disse...

É fácil de perceber mas não há que ter vergonha de ir ao médico :( é que é tão importante ir que se tem de passar por cima desses receios. Mas com 15 anos é complicado eu sei :) as melhoras para ele!