sábado, 8 de dezembro de 2012

conversas

T: quando combinares o jantar do teu step, avisa para eu marcar o meu com o pessoal!

Estrela: Porquê? Não é para irmos jantar todos juntos?

T: hmmmm?

Estrela: 1 não, 2!  Por acaso os amigos não são em comum? então não é para as mulheres irem?

T: Sim, sim, era isso que queria dizer....enganei-me nas palavras!

Passado 1 semana.....

T: o teu jantar de step é na sexta e o do pessoal é no sábado!

Estrela: OK!

Passado alguns dias....

Estrela:  Olha afinal vai concretizar-se o teu desejo, o jantar do step passou para sábado, portanto não vou poder ir ao outro....

T: Eu ligo para eles a perguntar se pode ser sexta em vez de sábado e assim já vais....

Estrela: Está bem, vê lá com eles se der, óptimo! ....

Passado 1 dia:

T: Não pode ser na sexta para eles vai ter que ficar no sábado!

Estrela: Está bem, assim até é como tu querias....!!!

T: Amanhã vou ligar a eles todos para avisar que tu não vais e assim eles se quiserem já não levam também as mulheres!

Estrela: #%&?!#$%&# (asneiras)
            Não acredito que vais fazer isso....tanta coisa para ser o jantar num sitio como deve de ser porque é   um jantar de Natal e afinal os amigos frequentam a nossa casa, vêem cá jantar etc, e depois quando é para reunir e fazer o jantar de Natal de amigos É SÓ PARA OS HOMENS???????? Vocês sempre gostaram de marcar coisas só para homens e nunca nos incluem em nada......já de inicio este jantar era só para homens!

T: Não é nada disso, pronto lá começas tu.....sempre a interpretar as coisas mal.....eu só disse porque como assim só vão umas 2 mulheres se calhar não vale a pena!

Estrela: Para umas coisas, serve levar mulher e filhos, para outras é melhor ficarem em casa! Se nem no Natal é para estarmos todos juntos então ACABOU OS JANTARES CÁ EM CASA!!!!Sim, porque se não é para convivermos nestas alturas então não se convive mais.....quando quiseres estares com eles vai tu à casa deles porque eu já não faço mais nada junto contigo!

T: Beijinho de boa noite!

Estrela: NÃO! já estragaste tudo de novooooooooo cada vez que abres a boca só te enterras!
sabes uma coisa?.......
e foi isto que lhe disse......
Quem muito se ausenta,...

10 comentários:

lena disse...

Há dias assim. Mas pode ser que se consigam resolver de outra maneira.
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Serei só eu que acho que não era preciso tanta confusão? :x
Vá é Natal não se chateiem.

Tens 2 selos no meu blog :D

Green disse...

Lamento minha querida...
As coisas nem sempre são fáceis, mas não deixes de lutar enquanto achares que vale a pena.
Um beijinho*

Janny disse...

oh vais ver que vai ficar tudo bem :S raios dos homens

PINTA ROXA disse...

Uii estavas mesmo zangada.
Vês eu tenho uma vantagem...só tenho a Aprendiz, o namorido tem a vida dele eu a minha, pronto eu sei.... tambem dormo sem me aqueçam os pézinhos, mas tambem não se pode ter tudo..
Beijocas bom resto de domingo

Farruskinha disse...

Essa frase é mesmo verdade!!

Anónimo disse...

Estrela

Vejo que isso ficou feio , vais ver tudo se resolve e tem calma(os dois)

Bjs da amiga G

Cláudia disse...

Essa frase tem tanto de verdadeira como de forte.

Sempre ouvi dizer que entre marido e mulher não se mete a colher por isso, só vocês poderão resolver as coisas.
O que eu ou outra pessoa acham demais ou bem, tu e outras pessoas acham mal... Só nós que estamos dentro das coisas é que sabemos

Beijocas

Anónimo disse...

.....Como eu te entendo e conheço o cenário !!

beijokas da amiga F.

Li Menina Mulher disse...

Essa frase...enfim..=( Bjinho