sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

2013


2013 BE GOOD TO US!

A nossa querida amiga Opinante DESAFIOU-ME!

"Vamos dar a conhecer mais um pouco de nós e partilhar um pouco do nosso 2012 e os nossos desejos para 2013. Será uma forma de renovarmos a esperança, o sonho e de gritarmos ao mundo que o segredo é: "Desistir? Nunca!"."

3 COISAS BOAS DE 2012
1- Fazer mais uma amizade que tem vindo a ser produtiva para ambas as partes! (amiga S.)
2- Iniciar um desporto que além do exercício fez com que conhece-se óptimas pessoas! 
3- Manter-me forte e optimista com a crise que nos rodeia!

3 SONHOS PARA 2013
1- Saúde 
2- Trabalho
3- Uma casa maior 

Agora é a altura em que tenho que passar este desafio a outros blogs: 

Vou deixar ao vosso critério porque sei que o ano 2012 não foi bom para muito boa gente (eu inclusive), sei que é difícil pensarmos em coisas boas quando na altura só nos ocorre as coisas más.... 
Quem quiser pode partilhar!


 


9 comentários:

Sarah in Wonderland disse...

Minha querida,

Para votares basta veres a lista do fundo para o início, o meu está lá mais para o fundo e assim é fácil de encontrar.

O teu ano 2012 parece-me que foi bom e espero que consigas alcançar o que pretendes para 2013. Grande beijocaaaa!

Sarah in Wonderland disse...

http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-44/

Opinante disse...

Muito bem querida, que seja um ano em cheio!!

lena disse...

Espero que os sonhos para 2013 se concretizem e são muito parecidos com os meus.
Beijinhos grandes.

Fashionista disse...

2012 foi complicado mesmo! Tudo de bom para ti!

Palco do tempo disse...

que consigas concretizar isso tudo e muito mais :)

A Minha Essência disse...

Que os teus desejos realizem-se! ;)

Janny disse...

«uma casa maior» muito bom :P

Green disse...

Que realizes tudo isso e muito mais!! :)