terça-feira, 15 de janeiro de 2013

As nossas crianças

Ajudem a encontrar o Luís....
Este miúdo fez 19 anos no dia 14-01 (ontem) e no Programa BOA TARDE na SIC foram ouvidas algumas amigas dele e o pai falou ao telefone!
Está desaparecido desde dia 23-12-2012, estava com o pai em casa e de repente recebeu uma chamada no telemóvel e saiu para atender, a seguir voltou a casa e perguntou à mãe pelo pai,  a mãe respondeu que tinha ido para o quintal....e ele voltou a sair e não voltou!
Não levou telemóvel, não levou nada.....

Este menino que já tem 19 anos é de Baião e pelos vistos acabou com a namorada no dia que desapareceu...
Sei que há muitos casos destes na internet e também sei que não se pode dar atenção a tudo o que vemos...mas este menino em especial fez-me lembrar o meu filho que tem 15 anos e não sei porquê mas sinto que há qualquer coisa a fazer....
Os pais estão desesperados é filho único!
Vou acender uma velinha para o proteger (as minhas velas tem surtido efeito)

8 comentários:

Anónimo disse...

Também vi esse caso na televisão e fiquei de coração partido por esses pais e restante família. E espero que o encontrem muito em breve. Tenho só o meu menino e nem quero imaginar o que sentia numa situação dessas. Que horror. :(

bjs

lena disse...

Olá Estrela.
Ouvi a noticia no telejornal e é de perto da terra da minha mãe. Espero que que o jovem apareça e tenho pensado neste caso. Também sou mãe e ficava desesperada se fosse comigo.
Aproveito para dizer que já descobri quem foi que me deu a sugestão das cabeceiras de cama.
Beijinhos grandes.

Opinante disse...

Estou chocada!!

Meu Velho Baú disse...

Estrela obrigada pela partilha, não sabia da notícia.
São alarmantes estes casos e, não é ficção é a realidade.
Vou torcer para que tudo acabe em bem.
Bjs

Janny disse...

estes desaparecimentos fazem-me mesmo impressão :/

Green disse...

Este tipo de situações fazem-me mesmo muita confusão. Até arrepia.

PINTA ROXA disse...

Nem dá para imaginar o sofrimento desses pais sem saberem do filho ( desse e de tantos outros casos iguais...)
Espero que ele aparece rápido e que a tua velinha ajude.
jocas

Tanita disse...

Faz-me tanta confusão, como é possivel desaparecerem pessoas? nem quero imaginar como estão os pais deste miúdo.