terça-feira, 26 de março de 2013

já andamos a fazer

Eu e a pequena andamos de volta dos miminhos que vamos oferecer na Páscoa!
Com os rolos de papel, forrámos e pintámos por dentro...
 Estamos a tentar fazer de acordo com os posts que fiz sobre a Páscoa, a tentar.....


 Aqui as garrafas que cortámos para colocar lá dentro ovinhos e depois fechar com uma fita 
 A caixa (decoupage) para oferecer à minha afilhada/sobrinha quero rechear com ovos, galinhas de chocolate...etc

Depois no fim de tudo venho mostrar....(até porque falta a tampa da caixa)
e como andam esses mimos....já estão todos prontos?!!!

13 comentários:

PINTA ROXA disse...

Boas artes.
Estrela o tempo está tão mau para as pinturas... não sei se vou fazer alguma coisa. :( a vontade já não é muita e com os dias assim..
jocas

Sarah in Wonderland disse...

Eheh adoro trabalhos manuais!!!

Fifi disse...

Estou a ver que andam a trabalhar a todo o vapor,olha por acaso ainda não fiz nada e acho que não vou fazer,este tempo que está dá-me muita preguiça,e como ando a trabalhar até tarde...

Beijinhos*

Opinante disse...

Que prendadas :D

lena disse...

A caixa está muito gira. Bons trabalhos e divirtam-se.
Beijinhos grandes

Meu Velho Baú disse...

Uma ideia muito gira ... na companhia da filhota ainda melhor.
beijinhos

Unknown disse...

Tens aí ideias de reciclagem fantásticas :o Depois quero ver o resultado :)
Eu por acaso não sou grande fã da Páscoa nem faço nada de especial nesse dia. x)

Cláudia disse...

Boa! =)

Depois mostra mesmo =)

Beijocas

Anónimo disse...

Mas que boas ideias, estrela.

bjs e boa Páscoa. ;)

Anónimo disse...

Bom , estou a ver que estão com a pica toda muito bem, depois quero ver o resultado final!
bjs amiga G.

Green disse...

Gosto tanto :)

Anónimo disse...

Bons trabalhos manuais e uma Páscoa muito feliz!

Convido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com

Benedita disse...

Estrela, és uma prendada e uma jeitosa!!! :)
Ficou linda pelo que vi no último post. :)
Boa Páscoa!
Beijinhos