terça-feira, 9 de julho de 2013

COLOR RUN

Aqui na estação do Oriente à espera do comboio da CP para Sacavém!

Aqui na saída de Sacavém e indo para a COLOR RUN

  Aqui já a ir caminhando para o ponto de partida

Só partimos por volta das 20.20h

Durante o percurso dos 5km...até que enfim...ÁGUA!

No fim da corrida na festa de encerramento, atirando pós por todo o lado!


Foi muito giro, bastante divertido!
Só tenho muita pena por a CP não ter organizado as coisas de forma a correr tudo bem, uma vez que proporcionou os bilhetes de ida e volta a 1,00€ mas esqueceu-se de arranjar mais comboios, a bilheteira só tinha 2 pessoas e a fila demorava 1 hora!
Esta parte foi horrível!
De resto tudo o resto correu muito bem!

12 comentários:

rosa_chiclet disse...

deve ter sido tão giro..

kisses***

Urban Cat disse...

Tenho visto fotos na net e parece mesmo ter sido muito divertida. Quanto aos comboios...pois, por norma, infelizmente, as coisa neste país não funcionam a 100%.

FME disse...

Deve ter sido amazing! eheh

Anónimo disse...

Nunca fui a um evento desses-. Parece ter sido divertido.

Cláudia disse...

Deve ter sido mesmo giro =D

Beijocas

Anónimo disse...

Já ouvi falar muito bem dessa corrida. E parece-me bastante divertida. Mas de facto essa parte dos comboios não deve ter sido nada agradável.


bjs

Opinante disse...

Deve ter sido muito divertido!

Green disse...

Mas que bem :)

Meu Velho Baú disse...

Ainda bem que te divertiste.
O resto , tinha que ser, estamos em Portugal.
Beijinhos

Janny disse...

deve ter sido uma experiência brutal ;)

C*inderela disse...

Parece ter sido divertido mas realmente 1h na fila foi dose.

Horticasa disse...

Reparo que também gosta de correr...
Agora está decididamente na moda, a corrida.
Mora em Lisboa? gostaria de fazer parte do nosso grupo?
Visite-me e diga alguma coisa...
beijinho, Eugénia