terça-feira, 15 de abril de 2014

as corridas

Parecia tão fácil...correr!!!
Eu bem os vejo passar por mim....e parece fácil....
Mas é díficil, não dá, são 2m e pronto estou a pensar "ok já chega, não aguento mais, vou parar"
O que me valeu foi a amiga G. que é uma mulher cheia de garra e tem mais resistência que eu....por isso para não dar parte fraca lá seguia a boa da Estrela com os bafos de fora.....


Agora já decidimos as duas!!!!
Ficamos apenas pelas benditas caminhadas!!!!
Ela era dores nas costas, dores nas pernas, dores nos pés.....
Caminhar é tãooooooo bommmmmm
Correr nem por isso!

11 comentários:

Green disse...

Ambas as coisas fazem bem, e o importante é que te sintas bem :)

Opinante disse...

Vão insistindo, eu não corria 2km e já corri 10km! Tudo melhora com a prática!

Anónimo disse...

Até começar a entrar no ritmo, o corpo vai doer..mas depois força com isso :)
TAmbém quero ver se começo a correr..falta-me é a vontade lol

Cláudia disse...

Eu adoro correr, só tenho pena mesmo é de não conseguir correr muito também. O máximo que consegui foram 2,5km.

Beijocas

Emma disse...

Também detesto correr, prefiro andar :p

Paula Santa Cruz disse...

Estrela,

A minha irmã sempre teve boa resistencia em corrida, na escola estava sempre no podium! :)
Eu também gosto mais de caminhar do que correr.
Boa Páscoa.

Bjs

S disse...

É coisa que não aprecio mesmo nada,correr! Mas gostava muito de gostar ;)
Bj S

Mary Silva disse...

Eu gostava de voltar a correr nem que fosse só uma vez imagino-me muitas vezes a fazer isso mas não posso de maneira nenhuma estou proibida pelos médicos, acho que vou tentar caminhar uns tempos

Anónimo disse...

Correr não o meu forte... nunca foi. Estou como tu, caminhadas.
;)

Janny disse...

apesar de eu saber que não se deve fazer quando vou caminhar (há quanto tempo meu Deus...) costumo intervalar corrida com andamento

Anónimo disse...

Só tu para me fazeres rir!
Pois não é nada fácil correr,mas continuamos com as nossas caminhadas que é muito bommmmmm, :)bjs amiga G.