terça-feira, 8 de julho de 2014

Destino Málaga/Sevilha

Bom, vamos deixar Barcelona para Setembro porque agora está demasiado caro e tenho receio que esteja muito calor para andarmos a passear o dia todo na rua!

Marquei para Málaga, porque tem hotéis com piscina e praia mesmo à frente(isto com miúdos tem que haver sempre estas coisas), tem também peq.almoço e meia pensão e nós queríamos mesmo era Hotel e não apartamento porque senão temos que andar a cozinhar como fazemos em casa!
 4 dias, 3 noites
 


Assim podemos ir de carro, e aproveitamos e vamos a Sevilha(1 ou 2 dias), 
agora é que preciso da vossa ajuda:
O que visitar em Sevilha?
O que comer
Onde ficar
Podemos passar por Marbella se houver alguma coisa interessante para ver!
Alguém já visitou estes sítios?
 

 

14 comentários:

Green disse...

Nunca fui, não te consigo ajudar...

Urban Cat disse...

Eu também anda na pesquisa. Vou passar uma semana em Isla Canela e quero tirar um dia ou dois para explorar as redondezas. Sou capaz de dar um salto a Sevilha. A última vez que lá fui era pequenina :)

Anabela Conceição disse...

Não conheço, mas andamos há que tempos para fazer férias por esses lados. Ainda não vai ser este ano porque a minha irmã não tem férias :(

Cláudia disse...

Que me lembre em Sevilha fui à Isla mágica =P

Mas queria-te fazer uma pergunta indiscreta e percebo se não quiseres responder. Ficou muito caro?
Quantas noites nesses apartamento? É que com meia pensão parece-me mesmo bem =D

Beijocas

mariaéle disse...

Não posso ajudar muito, mas acho que vão encontrar o que fazer e vão ser uns dias maravilhosos :)

Fashionista disse...

já visitei Sevilha há muitos anos, mas os miúdos era pequenos e apanhámos 45ºC, não conseguimos ver muito.
A minha irmã esteve em Marbella, acho que Marbella é quase só praia

Anónimo disse...

bom dia. A catedral, por exemplo. boas férias! .)))

Te disse...

Estrelinha, como correu a entrevista??

Minnie disse...

Eu já estive em Málaga e em Sevilla e ainda onde revi fotos dessa viagem. ADOOOOREI Málaga! Quanto a Sevilla, também gostei muito, existe a Torre do Ouro, a Praça de Espanha, a Catedral, a Isla Mágica, entre outras coisas :P

Opinante disse...

Eu já estive por essas bandas, mas já foi há uns 12 anos... :S

Meu Velho Baú disse...

Marbella tens a praia e agora é ótimo porque a água é quentinha.
Sevilha muita coisa....
Catedral - Parque Maria Luisa - Uma noite de " Flamenco " e depois é uma Cidade muito Alegre.
Boas Férias

Hibiscus disse...

Aqui está uma boa alternativa, Barcelona deve estar mesmo quente :)

mmm´s disse...

Não conheço e como tal, não posso ajudar. Quando decidir ir a Barcelona, já poderei dar umas dicas...

Blackbird disse...

No ano passado fiz uma road trip com o meu namorado pelo sul de Espanha e passei três dias em Málaga. Gostei muito, de certeza que também vais gostar! Era para ir também a Sevilha mas decidimos aproveitar o bom tempo em Cádiz, dado que ele já tinha ido a Sevilha antes. Eu nunca lá fui mas hei-de ir um dia :)