sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

agora desta é que é....

Vou tentar voltar em grande ao nosso mundo da blogosfera!
OK, não posso prometer porque isto da preguiça tem muito que se lhe diga!
Mas vou tentar!


Hoje vou começar por falar desta rádio Comercial que tanto me tem feito companhia!
Como sabem no meu trabalho ninguém fala....
Portanto eu levo os fones e oiço a rádio que tanto me alegra e faz rir!
Quem ouve esta rádio?

Gosto do programa: o Chefe sou eu ( com José Avilez)
Moço de recados
Mixórdia de temáticas
O homem que mordeu o cão
Primo (são entrevistas com o Vasco Palmeirim e o Nuno Markl)



5 comentários:

Unknown disse...

Quando vou para o trabalho e quando estou a trabalhar no gabinete também ouço. Choro de tanto me rir, muitas vezes. Volta! Volta!

Green disse...

Eu também oiço :)

Life is Sweet disse...

Ouço o dia inteiro, adoro! Beijo

mariaéle disse...

Acho bem que voltes! :)
Eu oiço megahits no trabalho e no carro. Em casa oiço a renascença, quando o meu pai se põe a ouvir rádio.

Anónimo disse...

Ouço todos os dias,eles são mesmo doidos ehehe
bjs da amiga G.