quarta-feira, 15 de abril de 2015

reunião e bolo

Nas reuniões da minha pequena a Directora leva sempre alguma coisa para no fim conviver com os pais.
Na 1ª reunião levou um bolo
Na 2ª levou umas bolachas
Na 3ª levou um maravilhoso bolo!

Era assim parecido com este, tão bom!


A minha princesa está no quadro de mérito!
A professora é uma pessoa muito atenciosa, gosta de partilhar sempre uns vídeos
no fim da reunião.
São vídeos que nos ensinam a ser melhores pessoas por isso são sempre
muito positivos.

Digam lá que assim não vale mesmo ir a todas as reuniões?????
(estou a brincar, eu vou sempre às reuniões)

Agora na sexta é a reunião do mais velho, pena que nesta não há bolos!!!
Mas é importante nós pais participarmos e sabermos como andam as 
coisas pela boca dos professores. Descobrimos coisas que não sabemos. Mesmo os professores pedem sempre para não desistirmos dos miúdos e
incentivarmos a estudar, proporcionar explicação fora, porque sabemos que hoje em dia a escola
não tem professores nem tempo para lhes proporcionar um bom ensino.
No 12º muitos pais acham que já não é preciso ir às reuniões porque os filhos já são
grandes, mas enganam-se é nesta altura que eles mais precisam de nós, isto dito pelo professor do meu.

4 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvida que assim, até dá gosto a ir a reuniões :p hehe. Beijinhos!

Paula disse...

É importante irmos a todas as reuniões.
Agora com bolo o incentivo é maior!
Bjs,
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com.

Anónimo disse...

Parabéns a tua filhote!Bolo que bom !
bjs da amiga G.

Green disse...

Sempre ouvi dizer que os filhos precisam sempre dos pais, independentemente da idade. No que toca à educação, acho que os pais devem andar sempre "em cima" dos filhos.