sexta-feira, 17 de abril de 2015

Roupa de andar por casa

Na Mixórdia de Temáticas abordaram este assunto que é deveras interessante, senão, vejamos:

. Eu sempre disse ao meu T. que para dormir não era com um fato de treino velho e uma t-shirt super larga com meias de cada par a prender o fato de treino!! Por favor!!!
- Ele sempre respondeu "é para dormir o que é que tem?"
. Tem que, sou eu que durmo contigo e gosto de ver um pijama completo, sem meias por favor!!!

. Confesso que por vezes andamos meio pedintes por casa, é verdade! T-Shirts com manchas de lixívia, calças com um "buraquinho" (rotas), cabelo de bruxa! Mesmo assim estamos melhorzinhos!

. Quando é para pintar a casa então nem se fala, até os sem abrigo andam melhor que nós! é chapéus (para não cair tinta para o cabelo) de um evento do século passado, calções a cair de tão largos que estão que por vezes temos que os atar com um cinto de um robe, t-shirts comidas pelas traças cheias de buraquinhos!! enfim uma panóplia de mal vestidos! até os miúdos, tenho uma foto do meu pequeno vestido com uma camisola da prima de há 2 séculos atrás e ainda por cima cor de rosa, ele parecia uma autêntica menina!!!

Se estamos com as pessoas que mais gostamos porque é que nos vestimos da pior forma possível?
Porque é que quando vamos para a rua ver pessoas que não amamos andamos todos bem vestidos, perfumados, calçados etc?

    

Faz-nos pensar, não faz?

Vou fazer todos cá em casa ouvir o link para mudarmos um pouco esta mentalidade:

http://radiocomercial.iol.pt/player/mixordia_de_tematicas.aspx?sid=43&id=14291

Ainda dei umas boas gargalhas a ouvir isto!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

hummm pois nunca tinha pensado na coisa desta forma, mas tem uma certa lógica

Isa Sá disse...

Claro que faz pensar...vou espreitar o link.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Unknown disse...

é verdade , também tinha esse hábito de andar sempre de pijama ou roupa estragada em casa , mas a verdade é esta :
então quando saimos arranjamo-nos é para os outros , os da rua ?
e realmente não tem lógica :)

Leni disse...

é verdade, a preguiça e o desleixo é terrível.

Meu Velho Baú disse...

Estrela puseste-me a rir com o teu texto.
Eu por casa também ando muito à vontadinha.....
Bjs Bom fim de semana
:))

Cláudia disse...

Bem eu nunca ando toda rota nem coisa que se pareça. Ando de pijama é um facto mas tento andar sempre composta =P

Beijocas

Anónimo disse...

Epá eu realmente sou desse genero se estiver por casa é tshirt e calças de fato treino, para dormir é pijama claro, mas para ficar por casa se possível é andar confortável. Então agora com a gravidez ainda pior que só penso em andar confortável o mais possível.

PINTA ROXA disse...

Por acaso também ouvi. Eu já fui assim, o velho era para andar em casa, agora não, ando igual a quado saio, menos os sapatos, aqui em casa ando de chimelos, ou pantufas. Também nunca punha avental o que fazia com que a roupa velha ajudasse, agora tenho na cozinha uso. Até há uns bem engraçados e que não mos deixam com cara de gata borralheiras :) Háaa e tal mas estás sozinha com a miúda!. e então tenho de andar feita por isso?? não :) Beijinhos

Anónimo disse...

Esse dia ouvi a radio,não ando rota mas ando mais a vontade!
bjs da amiga G.

Green disse...

Tens razão, sem dúvida, mas para mim estar em casa é sinónimo de estar confortável.

C*inderela disse...

Ahahah, estive a ouvir e achei muita graça. Olha, eu tenho roupa de andar por casa para não sujar a roupa de sair :) Gosto de andar confortável e sem medo de sujar roupa boa ao fazer as limpezas - quando se está em casa, há sempre qualquer coisa para fazer :P

Bjokas*