quinta-feira, 4 de junho de 2015

Para evitar barriga inchada

não podemos comer isto:
  • O pão - substitua o pão comum por pão tipo "pita" e torradas especiais sem glúten, assim como cereal ou qualquer alimento que contenha trigo;
  • O leite - elimine da alimentação o leite e seus derivados (queijo, iogurtes ou sobremesas lácteas...). Substitua por produtos à base de soja, por exemplo;
  • Refrigerantes e sucos industrializados - substitua por água ou água de coco, que além de terem menos calorias, facilitam a digestão;
  • Carnes vermelhas, produtos embutidos e enlatados - substitua por carne branca grelhada sem molho, e produtos in natura;
  • Doces e frituras - substitua por frutas da época com casca e assados integrais ou grelhados.

10 comentários:

sandra disse...

Eu queria tanto mas admito não tenho coragem para tudo isso principalmente como leite :(

Ana disse...

ultimamente ando a cortar ao leite e derivados...fico sempre com a sensação de peso no estômago!!

momentosemcapsulas disse...

Consigo evitar todos (alguns pura e simplesmente nem consumo, como é o caso do leite, refrigerantes e sucos industrializados)... excepto os doces. Não consigo resistir a eles! :)

Mary Silva disse...

Tenho que começar a ter um bocadinho mais de atenção nestas coisas

PINTA ROXA disse...

pâo e queijo é muito dificil para mim deixar de lado...
jocas

Cláudia disse...

O pão da pita engorda horrores! Está tudo doido?
Enlatados, carnes vermelhas e sumos é normal.

E abdominais não? =P

Beijocas

Laura Ávila disse...

E eu, como sou uma pessoa que fica sempre com a barriga inchada, vou ter de passar fome, de modo a evitar tamanha desgraça ;)

http://semprelaurinha.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Já cortei em muita coisa e não se vê nada!!!!!!!!!!!
bjs amiga G.

Unknown disse...

Para mim é o pão , eu confesso , sou uma pãozólica assumida :)
De resto tento fazer sempre refeições o mais saudavel possivel e muito vegans

Green disse...

O leite, iogurtes e derivados é que não consigo mesmo deixar de comer...