domingo, 2 de agosto de 2015

Eduardo Beauté

Luís Borges e Eduardo Beauté felizes com adoção de mais um menino


Luís Borges e Eduardo Beauté felizes com adoção de mais um menino | © Rui Valido

«Acredito que o amor supera tudo e a minha família é a prova disso. Somos uma família diferente das tradicionais,mas somos iguais na forma como amamos os nossos filhos, igualmente unidos e ainda mais cúmplices.» 
Os pequenos Bernardo e Lurdes ganharam agora mais um irmão, sendo a cumplicidade entre os três evidente nas brincadeiras.
O modelo confidencia que os filhos mudaram a sua vida. «O olhar do Bernardo conquistou-me desde o primeiro dia, a doçura da Lu tornou os meus dias ainda mais felizes e o Eduardo veio completar este círculo perfeito.»

Eu gosto destes dois! Admiro a bondade e a forma como eles estão a proporcionar melhores condições a estas
crianças! Acho que têm um bom coração! Há muitos que têm posses para ajudar e não o fazem!

3 comentários:

Cláudia disse...

Realmente é bonita a atitude =)

Beijocas

Gata disse...

Será que adoptaram mesmo? Acho que a adopção por homossexuais ainda é ilegal, se calhar são padrinhos ou algo assim.
Bjsss

Green disse...

Concordo contigo.