segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Camu Camu

Agora ando a comer o iogurte com este suplemento alimentar!

Resultado de imagem para camu camu

O que é o Camu Camu?
O Camu camu é um fruto de um arbusto peruano que cresce perto dos rios. É do tamanho de uma azeitona e tem uma pele vermelha-púrpura com uma polpa amarela. Estes frutos amadurecem no pico da estação chuvosa, são apanhados à mão e têm que ser secos rapidamente de modo a preservar intactos todos os nutrientes. Pela liofilização consegue-se proteger e maximizar o potencial de nutrientes deste alimento em pó.
Este fruto selvagem da Amazónia tornou-se muito popular por ter entre 30 a 60 vezes mais vitamina C que a laranja! A baga de Camu Camu é também uma excelente fonte de cálcio, fósforo, potássio, ferro e aminoácidos.
Tradicionalmente, o Camu Camu tem sido utilizado para fortalecer o sistema imunitário, melhorar a visão e a pele,prevenir infecções virais, melhorar a saúde respiratória, ajudar a manter a clareza de espírito em momentos de tensão e ansiedade, entre muitas outras circunstâncias.
O nosso Camu Camu é raro por ser 100% puro, contendo assim todos os bioflavonóides e co-factores necessários para a máxima absorção dos seus nutrientes.

5 comentários:

Cláudia disse...

Que giro, desconhecia por completo =)

Beijocas

Maria disse...

não conhecia :;)

Sarah in Wonderland disse...

Nunca vi à venda.

Green disse...

Nunca tinha ouvido falar, muito interessante :)

Janny disse...

olha nunca tinha ouvido falar...