segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O Leão da Estrela

Não é o meu Leão, mas podia ser já que sou a Estrela!!!!(que gracinha)


Depois de “O Pátio das Cantigas”, Leonel Vieira está de regresso ao grande ecrã com a nova versão de “O Leão da Estrela”. A comédia popular, que promete levar milhares de portugueses às salas de cinema, estreia no próximo dia 26 de novembro.
“O Leão da Estrela”, o segundo filme da Trilogia Novos Clássicos, foi adaptado pelo argumentista Tiago R. Santos a partir do original escrito em 1947 por João Bastos, Félix Bermudes e Ernesto Rodrigues.

Gostei muito do filme, a sala inteira do cinema dava gargalhadas estridentes!
Tinha uma senhora 4 lugares ao meu lado, que só ela, fazia a festa sozinha!
Vi o 1º filme e adorei (e olhem que não sou nada fã de filmes portugueses)
Vi o 2º e gostei imenso (acho que ri mais neste)
e agora é aguardar pelo 3º que acho que sai em Março 2016





6 comentários:

Maria do Mundo disse...

Estou, ainda, ansiosa para ver o 1º. Mas já vi à venda em DVD.

momentosemcapsulas disse...

Eu não gostei muito do primeiro, mas este foi outra história. Com este ri-me e não foi pouco! :)

Cláudia disse...

Ainda não vi nenhum, nem esse nem o pátio das cantigas.

E agora para o ver ui ui..

Beijocas

Janny disse...

como não gostei muito do pátio das cantigas, estou na dúvida se hei-de ir ver este ou não (sim, eu sei, devo ser das poucas pessoas)

mariaéle disse...

Não fui ver o pátio das cantigas com muita pena. Também não sei se vou ver o teu leão, estrela :p
De qualquer das formas é bom que os filmes portugueses estejam a ter bons resultados de bilheteira.

Green disse...

Tenho alguma curiosidade, confesso.