segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Faturas


Dificuldades de acesso ao Portal e-Fatura e um erro de sistema que impediu a verificação de despesas durante toda a madrugada e manhã levaram o Ministério das Finanças a considerar um alargamento do prazo para validação das facturas, apurou o Económico. Os contribuintes tem agora até 22 de Fevereiro para verificar as despesas do ano passado. 

Bom, eu confesso que tenho 14 faturas lançadas em duplicado!!!
Preciso de anular e não estou a conseguir....
Tenho também umas faturas de uma entidade que nunca as registou e
as finanças pediram para eu ir mostra-las!
Hoje é dia de ir ler o meu livro para a sala de espera das Finanças!

4 comentários:

Anónimo disse...

Metias uma almofada na barriga e tiravas senha prioritária. ahahah

Cláudia disse...

Eu já tratei das minhas e nem mexo mais naquilo...

Beijocas

Janny disse...

ui, prepara-te!

Green disse...

Sabes que muitas vezes o problema, é que as pessoas fazem tudo em cima do joelho e no dia em que acaba o prazo, e depois acontecem estas situações.