terça-feira, 24 de maio de 2016

A minha paciência....

Não sei o que se passa mas começo a perder a paciência muito rápido com as pessoas!!
Será que é como o Nicolau Breyner uma vez disse numa entrevista, com a idade começamos a ficar
mais seletivos e achamos que não temos que perder tempo com pessoas que não nos trazem uma boa energia?!


Mas faz parte da vida nós convivermos e lidar socialmente com o ser humano nas mais diversas
situações!
Há pessoas que só criticam e só sabem dizer "não acho normal"....
Há pessoas que a conversa é sempre a mesma.....
Há pessoas que após uns copitos ficam completamente diferentes.....
Há pessoas para todos os gostos e feitios, só que eu não me apetece aturá-las.....mas depois um dia se calhar a pessoa vê-se sozinha.....por isso lá faço um esforço para ir socializando!!!

7 comentários:

Isa Sá disse...

A convivência entre as pessoas muitas vezes não é fácil...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

Olá estrelinha...calma...
isso deve ser do tempo, assim que melhorar vais ver que começas a mudar de ideias...

tens que olhar de uma forma diferente para as pessoas, se elas não sao importantes para ti porque te tiram a paciencia...já pensaste nisso ? faz um bloqueio e retem só o importante , nem sempre socialmente tudo nos interessa..

temos que ir a praia dar cor as nossas banhocas...ihihihi

beijinhos amiga F.

( prometo que não digo mais "achas isto normal " )

Chic' Ana disse...

Estou claramente contigo!!! =)
Beijinhos

Daniella disse...

Como te compreendo... Sempre fui uma pessoa paciente (demasiado, até) e agora noto que perco a paciência com pequenas coisas.

Anónimo disse...

Tenta não andar com essas pessoas ,e o (NÃO ACHO NORMAL)acho que a maioria das pessoas dizem ,eu digo!!

Bjs amiga G.

Cláudia disse...

Eu graças a Deus fui-me afastando de pessoas que de bom, nada me traziam.
Se ficar sozinha fiquei... Mal acompanhada é que não =)

Beijocas

Green disse...

Por vezes não é mesmo nada fácil.