sábado, 10 de setembro de 2016

Livro

A autora Dorothy Koomson revelou-se uma bela surpresa, ainda não tinha lido nada dela mas
estou a gostar bastante da forma de escrita e da história deste livro!
aconselho...



No final dos anos 80, em Londres, duas meninas de oito anos partilham o mesmo nome e a mesma paixão pelo ballet. Nada as poderá afastar uma da outra, nem do sonho de, um dia, se tornarem bailarinas profissionais mundialmente famosas. 

Mas um ato de maldade de um homem destrói todos os sonhos de infância e promete derrubar de vez o mundo das duas amigas. E, assim, Veronika e Veronica seguem caminhos diferentes e invisíveis, desprovidos de fantasia ou esperança. 

5 comentários:

Tim disse...

fiquei com vontade de ler

Maria do Mundo disse...

Já li imensos livros dela. Tenho esse ali para ler...mas depois de ler 40 e tal livros até às férias, estou tão preguiçosa!

Janny disse...

tenho ali um livro dela para ler!

Dulce disse...

É uma das minhas autoras favoritas. Adorei a filha da minha melhor amiga, a Praia das pétalas de rosa e o outro amor na vida dele. Fantasticos
Bjinhos

Green disse...

Parece-me interessante.